quarta-feira, junho 22, 2011


Brincos são tudo de bom.

Grandes,pequenos,com ou sem brilho,com bichinhos  não importa os brincos são tudo de bom alem deles serem super lindos ainda completam o look.Eu amoo brincos não vivo semm.Vou mostrar para vcs alguns brincoss lindoss para vcs terem uma ideia do que muitas pessoas estão usando por aii.

 BIG BRINCOS
Brincos com  formas e símbolos com significados.
Brincos das estilosas
A cruz dá um toque gótico ao visual!
Brincos Estilosos
Gosto quando o acessório dá ao look um ar de descontração. Embora a maioria dos homens ache isso infantil demais, esse tipo de acessório é o meu predileto. Laços, beijos, corujas, Torre, estrelas, Hello Kitty, corujas… Vamos voltar a ser criança, né?!

brincos-estilosos-onde-comprar
1 – Brinco Boca da Lipstick & Bowtie
.2 – Brinco duas gotas grande capuccino da Amo Muito.
3 – Brinco coruja vazada ouro velho da Amo Muito.
4 – Brinco Asas da Loja Efeito.
5 – Brinco símbolo da paz prateado da Amo Muito.
6 – Brinco prateado infinito com strass da Amo Muito.
7 – Brinco Kiss of Love da Princess Consuela.
8 – Brinco coroa vazada com strass da Amo Muito.
9 – Brinco CupCake da Accessorize.
10 – Brinco Franja de metal da Accessorize.
Vocês gostam de usar brincos? Qual estilo?Contaa aii. :) Bjoss'
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
Olá meu nome é Mariana Anjos, tenho 15 anos, moro em uma cidadezinha do interior de São Paulo, amo minha familia meus amigos e minha gatinha de estimação isso na minha vida é tudo.Sou dona do Tumblr "Nostalgia Secreta",onde eu me expresso bastante.Sou apaixonada por aneis colares tudo que tenho uma coisa meio rock é tudo de bom.Bem essa é um pouco de mim.