domingo, fevereiro 05, 2012


Desejo de consumo: Coturno .

 Confortáveis, com alta durabilidade, essas botas, de origem militarista, já fazem parte do mundo fashion há muito tempo. Tratando-se de tendência, é uma opção que deve-se apostar MESMO, mas na minha opinião, acho que não tem época. Quem usa o coturno é porque ama e porque ele faz parte do seu estilo, eu acho muito perfeito, é um sonho de consumo meu.


Algumas combinações:














Uma amante assumida: Miley Cyrus


 
 
Um mais lindo que o outro não é verdade, ele é meio rock e militar uma mistura muito legal, e como vocês podem ver da para usar com vários tipos de roupa e em várias épocas do ano.Então abuse e use do
Cotunos girls.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
Olá meu nome é Mariana Anjos, tenho 15 anos, moro em uma cidadezinha do interior de São Paulo, amo minha familia meus amigos e minha gatinha de estimação isso na minha vida é tudo.Sou dona do Tumblr "Nostalgia Secreta",onde eu me expresso bastante.Sou apaixonada por aneis colares tudo que tenho uma coisa meio rock é tudo de bom.Bem essa é um pouco de mim.