segunda-feira, fevereiro 06, 2012


Unhadas de AMOR.

Katy Perry e suas unhas comemorativas (Reprodução/Twitter
Depois da febre de tatuar o nome de pessoas amadas na pele,chega uma nova moda em provas de amor: a unha com retrato.Katy Perry já desfilou por ai dedos com imagens do Príncipe William,de quem é fã e do ex-marido,Russell Brand.A máquina que produz qualquer foto em unhas (seja elas postiças ou verdadeiras)se chama My Nail Club e pode ser encontrada em alguns salões brasileiros.Basta levar até ela,num pen drive,a imagem que se deseja imprimir.Super legal não é, e você usaria uma foto na unha? se sim de quem?.

Katy Perry pinta as unhas em homenagem ao Casamento Real (Reprodução/Twitter

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
Olá meu nome é Mariana Anjos, tenho 15 anos, moro em uma cidadezinha do interior de São Paulo, amo minha familia meus amigos e minha gatinha de estimação isso na minha vida é tudo.Sou dona do Tumblr "Nostalgia Secreta",onde eu me expresso bastante.Sou apaixonada por aneis colares tudo que tenho uma coisa meio rock é tudo de bom.Bem essa é um pouco de mim.